quarta-feira, 26 de maio de 2010

BOINAS

10 comentários:

Bia disse...

Oi, meu nome é Bianca, e gostei bastante dos trabalhos aqui expostos, como por exemplo a 1ª boina, a bege, se possível gostaria da receita. Como também do casaco rosa, onde a mulher(modelo), está de frente e de lado, tem a receita ao lado, mas copiei e qndo fui ampliar ficou desfocada, se for possível ficaria agradecida.
Abraços Bianca
Obs: pode passar para o meu e-mail: bia.costa21@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!!! Meu nome é gisele e eu gostei muito da boina marrom, se for possível gostaria que me enviasse a receita meu e-mail é giselebachmann@hotmail.com
abraços gisele

Anônimo disse...

Ola, adorei a boina marron, é possível enviar esta receita?? Meu e-mail é reinabg@uol.com.br
Muito obrigado!

Thais Lima=D' disse...

achei linda a boina marron!!
é possivel me passar a receita???
meu email é thais.dore@hotmail.com

VilmaSouza disse...

gostaria da receita da boina marrom escura. Se for possível meu e-mail vilmaszts@yahoo.com.br

VilmaSouza disse...

gostaria da receita da boina marrom escura. Se for possível meu e-mail vilmaszts@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OI, gostaria muito de receber a receita da boina marrom da moça que está de blusa listrada. Se possível enviar, meu email: paulinhapiratelli@hotmail.com.
Obrigada. E parabéns pelo trabalho.

Unknown disse...

Oi...ainda é possível enviar a receita da boina marrom? Gostei muito. Obrigada. Meu e-mailé elaine1805@hotmail.com

Solancae disse...

Poderia me enviar a receita da boina rosa e da marrom

Anônimo disse...

Boa noite. Adorei seu trabalho. Seria possível me enviar a receita da boina marrom? Obrigada
mmontardo@hotmail.com